segunda-feira, 30 de junho de 2014

LIXA + DERMAROLLER HIDRATAÇÃO E VITANOL - SIMMM ESTOU RECOMEÇANDO

Ontem, 30/06/14 recomecei meu tratamento. Dessa vez utilizei liza 3M 180. Lixar para estimular a pele a se regenerar.
Desinfetei a lixa com álcool e acetona e lixei a área dos braços. Não desisti do dermaroller, mas essa parte do braço acredito que a lixa vai será mais eficiente.
Durante o processo da lixa não doeu nada, mas na hora de passar o sabão (protex) arde demais. Não passei o vitanol logo após ter lixado, pois fiquei realmente com medo da dor. Na manhã seguinte (fotos abaixo) a região ficou bem escura, mas não foi diferente com o dermaroller.
A noite passei vitanol e pela manhã vou seguir com óleo e hidratante.

Estou testando o que tenho visto no http://forum.estrias-tratamentos.com e os resultados postados por lá são ótimos. Este foi o que coube no meu bolso e o que eu acredito, para mim, ser o melhor.

Boa sorte a todos que estão nesta luta assim como eu, só quem sofre com essas terríveis linhas podem mensurar tamanha a dor.

Vou postando os resultados durante meu tratamento.





4 comentários:

  1. Queria saber o resultado final
    Posta foto pra gente! Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar. Mas as minhas não ficaram com tanto machucadinhos como as da Cristina, tomara que mesmo assim eu tenha resultados. Minha pele descamou bastante e está bem grossa, kkkkk, morrendo de medo de ficar áspera assim, kkkk

      Excluir
  2. Queria saber o resultado final
    Posta foto pra gente! Bjim!

    ResponderExcluir